Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sábado, maio 24, 2008

Cerejas


Uma das minhas frutas preferidas! Já as provei este ano...

5 Comentários:

  • Às 5:47 da tarde , Blogger Nuno disse...

    Eu também. São tão boas!!!

    Beijitos,
    Nuno.

     
  • Às 11:41 da tarde , Blogger The Star disse...

    Eu também já provei, aliás já comi kgs delas este ano... e já que me lembraste disso vou-me aviar de mais uma tigela. xD
    Um bom Domingo para ti.

     
  • Às 4:00 da tarde , Blogger Gata Verde disse...

    Hummmmm...são tão boas!!!

     
  • Às 8:27 da manhã , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Este ano? Eu comi-as ontem! Toma!

     
  • Às 3:57 da tarde , Blogger rita disse...

    Eu ainda não :(((
    Já me disseram q este ano não estão grande coisa por causa do tempo.
    Como-as sempre todas partidas, por causa do "recheio"...é q às vezes têm bicho...urrrggg
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial