Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sábado, março 01, 2008

Balanço final

Fui ontem à tarde ver a última nota que ainda faltava sair e fiquei muito triste por ter tido 8 a Análise de Projectos de Investimento (infelizmente os professores não fazem orais, mas na segunda-feira já vou chatear a professora e perguntar-lhe qual é o motivo pelo qual não as fazem). Fiquei desiludida comigo própria porque depois de um 17 a Finanças Públicas, de um 15 a Economia Europeia e Instituições Comunitárias, de um 11 a Contabilidade Financeira Avançada, de um 11 a Controlo Interno, tinha de reprovar a alguma cadeira e ainda por cima com 8 (a nota mais ingrata que se pode ter)...
Enfim, a vida continua e agora tenho de me aplicar no segundo semestre...

6 Comentários:

  • Às 5:00 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    A nota mais ingrata para se ter é 9,44, acredita em mim!

     
  • Às 6:23 da tarde , Blogger Gata Verde disse...

    A vida não acaba aqui,mas é uma seca repetir exames...eu sei!


    Beijinhos e bom domingo

     
  • Às 11:45 da manhã , Blogger Nuno disse...

    Eu concordo com o rafeiro. Pior que um 8 é mesmo 9.44!

    Beijos,
    Nuno.

     
  • Às 10:18 da manhã , Blogger GK disse...

    Já tens resposta da Prof.?

     
  • Às 12:57 da tarde , Blogger tulipa_negra disse...

    it's not the end of the world!
    da proxima vez correrá melhor, vais ver

    bjs

     
  • Às 12:51 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Rafeiro perfumado: Pois, tens razão! Mas ter 8 e não ter possibilidade de ir a oral, também é muito ingrato... :o|

    Gata verde: Podes crer, repetir exames é mesmo uma seca... :o|

    Nuno: Concordo contigo, mas ter oito também é uma nota muito ingrata.

    GK: Já perguntei à professora porque é que eles não faziam orais e ela disse-me que o responsável pela cadeira é que sabe!

    Tulipa negra: Espero bem que sim!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial