Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

domingo, janeiro 06, 2008

Não sei para que lado me hei-de virar...

As minhas tarefas para o mês de Janeiro de 2008:
- No dia 3 (re)começaram as aulas;
- No dia 8 tenho de entregar o meu trabalho de Finanças Públicas (sobre as Despesas Públicas) e tenho a apresentação do meu trabalho de Contabilidade Financeira Avançada (sobre a Contabilidade dos Contratos de Construção);
- No dia 9 tenho a apresentação do meu trabalho de Finanças Públicas;
- No dia 16 acabam as aulas, tenho de entregar o trabalho de grupo de Elaboração e Avaliação de Projectos de Investimento e tenho de entregar o meu trabalho de Economia Portuguesa e Europeia (sobre as Instituições da União Europeia);
- No dia 17 começam os exames (Controlo Interno às 14h30m);
- No dia 24 tenho exame de Finanças Públicas às 9h30m.
Enfim... os professores devem pensar que nós não temos mais nada que fazer...

18 Comentários:

  • Às 6:40 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Espera, deixa-me colocar a minha cara de preocupado...

    Possa, tens realmente uma tarefa e tanto pela frente! Coragem!

     
  • Às 9:42 da manhã , Blogger Nuno disse...

    Pode não valer de muito, pode até não valer de nada, mas tens a minha solidariedade para que consigas levar até ao fim, com sucesso, todas essas tarefas.

    Um beijo,
    Nuno.

     
  • Às 8:22 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Rafeiro perfumado: obrigada pelo incentivo! Já apresentei o meu trabalho de Contabilidade Financeira Avançada e não correu nada bem (segundo o que a professora disse a minha apresentação foi pobrezinha). :o( Também já entreguei o meu trabalho de Finanças Públicas e a apresentação vai ser amanhã.

    Nuno: Agradeço a tua solidariedade e também espero que as consiga levar até ao fim e sobretudo que tenha sucesso.

    Um beijinho grande,

    Pisces Girl.

     
  • Às 10:10 da tarde , Blogger Gata Verde disse...

    Tenta ter calma,porque se entras em parafuso não consegues fazer nada.

    Beijinhos

     
  • Às 10:45 da manhã , Blogger tulipa_negra disse...

    cruzes credo rapariga!
    só de ler esses nomes estranhos cheios de cálculos e números até fiquei meia zonza!

    boa sorte para tudo o que te espera!

     
  • Às 1:17 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Gata verde: Pois! Tenho de ter calma, mas está a ser difícil. Costumava dormir até às 9h/9h15m e agora acordo por volta das 7h45m e já não consigo dormir mais... :o|
    A elaboração dos trabalhos demora muito tempo... :o|
    O que mais me preocupa é que os exames começam no dia 17 de Janeiro e eu ainda não estudei nadinha, por isso, tenho de ver melhor o mapa de exames.

    Tulipa_negra: Os nomes de algumas cadeiras assustam qualquer pessoa (até a mim...) LOL

    Um beijinho grande,

    Pisces Girl.

     
  • Às 1:19 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Já agora... agradeço o incentivo e os desejos de boa sorte de todos os comentadores.

    Beijinhos,

    Pisces Girl.

     
  • Às 2:32 da manhã , Blogger GK disse...

    Bom, metade já está! :)

     
  • Às 5:17 da tarde , Blogger The Star disse...

    Mais uma voto de solidariedade para ti.
    Pensa que já não falta tudo. ;)

     
  • Às 9:35 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    GK: Ainda bem que quase metade do mês já passou, mas amanhã ainda vou ter que apresentar o meu exercício prático sobre os "Contratos de Construção" que a croma da minha professora de CFA me obrigou. Já estou farta dela...

    The_star: Obrigada pelo apoio...

    Um beijinho grande,

    Pisces Girl.

     
  • Às 11:37 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Vá, não stresses! O que é a vida sem um bocadinho de pressão? Não tinha piada nenhuma!

     
  • Às 12:44 da manhã , Blogger GK disse...

    Já percebi que a nossa jantarada fica para Março! LOL

    Em resposta: o caminho é SEMPRE em frente. Eu, há duas semanas,não sabia que a vida ia mudar desta forma... Nunca se sabe o que o futuro nos reserva... ;)
    Há que acreditar sempre.

     
  • Às 6:56 da tarde , Blogger Vitor disse...

    olha se fizeres um trabalho bom na parte das depesas publicas juro que te arranjo um lugar no "mistério da fianças" lá no sitio para onde vou transferir o governo... - ilhas desertas...

     
  • Às 10:13 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Ainda stressada?!? Raio da cachopa...

     
  • Às 10:57 da tarde , Blogger Gata Verde disse...

    Tens-te virado bem?

    ;)
    Bjs

     
  • Às 5:46 da tarde , Blogger GK disse...

    Então, já estás "barra" em Finanças Públicas? ;)
    Boa sorte.

     
  • Às 10:06 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    vsuzano: LOL!

    Rafeiro Perfumado: claro que ando stressada, tenho que acabar o curso obrigatoriamente até Dezembro de 2008 (além de ter duas cadeiras no segundo semestre, ainda me falta o estágio e depois defender o relatório)... :o|

    Gata_Verde: Vamos lá ver se eu amanhã me saio bem ou não...

    GK: Não estou propriamente "barra", mas já sei os conceitos e as diferenças entre finanças públicas e finanças privadas, falhas da intervenção do Estado, bens públicos (caracterização e meios de financiamento de produção), definição do Orçamento do Estado, regras de organização do orçamento, alguns requisitos e um processo ideal, etc.

    Um beijinho grande para todos,

    Pisces Girl.

     
  • Às 10:15 da manhã , Blogger Nuno disse...

    Pisces Girl, é evidente que te vais sair bem! Com tanta gente aqui a torcer por ti é claro que vai correr tudo bem. Boa sorte!

    Beijitos,
    Nuno.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial