Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sábado, dezembro 22, 2007

Merry Christmas!


Um Feliz Natal com muita alegria e com muita saúde são os meus sinceros desejos para todos os leitores do meu blog e respectivas famílias.

5 Comentários:

  • Às 3:37 da tarde , Blogger Nuno disse...

    Também te desejo um Feliz Natal e que o novo ano que aí vem te traga tudo de bom.

    Um beijo,
    Nuno.

     
  • Às 11:13 da tarde , Blogger Gata Verde disse...

    Passei por cá para te "conhecer".
    Olá!!!Obrigada pela visita.

    Beijocas e um FELIZ 2008!!!

     
  • Às 3:33 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Como teu leitor (esporádico, tal qual como as tuas aparições e textos), agradeço e desejo-te um grande 2008!

    Beijocas!

     
  • Às 4:13 da tarde , Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

    Aqui venho desejar que em 2008 dês muitas cambalhotas, e boas,,, com muito prazer e amor,,, e desfrutes tudo de bom,,, pois se tal conseguires é sinal que tb terás saúde a rodos,,,,,, HCL

     
  • Às 4:26 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Nuno: Obrigada pelos teus votos de Feliz Natal e de Ano Novo! Também desejo que o novo ano que está prestes a começar te traga tudo de bom.

    Gata verde: De nada, sempre às ordens! Tudo de bom para 2008 são os meus sinceros desejos!

    Rafeiro perfumado: Obrigada, também desejo um super hiper mega ri-fixe 2008 para ti!

    acidocloridrix: LOL... deves ser um grande maluco! ;o)

    Um beijinho grande para todos,

    Pisces Girl.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial