Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

terça-feira, agosto 21, 2007

Exames

Tirando o facto de ter reprovado a duas cadeiras (em seis), posso dizer que a época de exames do 2º semestre foi bastante positiva.
Tive:
- 15 valores a Ética e Deontologia;
- 14 valores a Consolidação das Demonstrações Financeiras;
- 13 valores a Contabilidade Internacional e
- 10 valores a Gestão Estratégica.
Esforçei-me ao máximo, mas não foi o suficiente para fazer as seis cadeiras... :o(

7 Comentários:

  • Às 11:12 da manhã , Blogger Nuno disse...

    Não fiques triste! Fazer 6 cadeiras não é fácil, principalmente se alguns exames estão marcados uns a seguir aos outros. No entanto, 4 em 6 cadeiras dá 66.7% de cadeiras feiras, o que até me parece bastante bom. E as notas nem foram muito más! Eu acho que estás de parabéns!

    Beijitos,
    Nuno.

     
  • Às 11:05 da tarde , Blogger GK disse...

    Parabéns pelas positivas e não tenhas pressa. Deixa-te estar na Paz do Senhor! Depois TUDO é pior! (Quantas vezes já não to disse?)
    Quanto a Paris, nada é impossível. Eu não sou sortuda. Nada me caiu no colo. Eu luto TODOS OS DIAS pelo que quero. Queria ir a Londres e vou. Abdicando de outras coisas, claro... Fiz disso a minha prioridade e não permiti que ninguém me tirasse esse sonho!...
    Bj.

     
  • Às 6:06 da tarde , Blogger The Star disse...

    Não te atormentes. Tudo se faz, é preciso é ter calma, e deixarmo-nos de alarmismos, right?
    As notas até foram boas, por isso, estás de parabéns. :D

     
  • Às 11:42 da manhã , Blogger Lídia disse...

    Vais ver que correrá melhor para a próxima. Esforçaste-te... é o que interessa! Bj

     
  • Às 11:04 da manhã , Blogger SoNosCredita disse...

    tás a ver?!

    se ñ pensares q "talvez ñ consigas" vais ver q consegues MMO!

    ;)

     
  • Às 10:09 da tarde , Blogger GK disse...

    Atão, gaija? e um novo post?
    Depois conta aqui sobre Viana, tá?
    Bj.

     
  • Às 10:36 da tarde , Blogger *@rclight* disse...

    já saí há muito da escola
    e de disciplinas sabes mais k eu
    mas só t posso dizer para não desesperares não é?
    mas é triste quando o resultado n é akele k queriamos..
    beijinho daki**

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial