Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quinta-feira, maio 31, 2007

Dia Mundial sem Tabaco


Porque fumar faz mal à saúde dos fumadores e também prejudica a saúde daqueles que não fumam, digam NÃO ao tabaco.

3 Comentários:

  • Às 1:22 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    E eu que não fumo, achas que deveria comemorar este dia com uma bela cachimbada? ;)

     
  • Às 6:25 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Rafeiro perfumado: Claro que não! Ainda bem que pertences ao grupo daqueles que não fumam. :o)
    Beijinhos!

     
  • Às 10:37 da tarde , Blogger Sofia disse...

    Apoiado... O que mais me enerva é estar no meu cantinho, sossegada e levar com o fumo dos outros... Se me quisesse suicidar, fumava tb.....

    Aquele desafio é simples. As perguntas não aparecem no media player. O que tens de fazer é:

    1. Fazes copy paste das minhas respostas para o word

    2. Ligas o media player no modo aleatório e clicas no play

    3. A primeira música será a resposta que vais escrever na pergunta nr1 daquelas que copiaste para o word

    Não penses que ao estar aqui a explicar-te ponto por ponto, estou a insinuar que não sabes fazer, nada disso. É que já tive uma má experiência com os pontinhos. Mas tenho esta mania, de quando explico alguma coisa, ponho-a por pontos.. lolol é o que faz ser menina das ciências....

    Não leves a mal.... ;)
    Beijocas grandes e tou curiosa em saber as tuas escolhas musicais

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial