Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

domingo, maio 06, 2007

Publicidade

Seguindo o exemplo da minha grande amiga GK, também vou fazer publicidade descarada ao Festival Eurovisão da Canção. Este evento tem como datas de realização os dias 10 de Maio (Semi-final) e 12 de Maio (Final) de 2007, na Finlândia, país vencedor da Eurovisão em 2006 com o grupo Lordi.
Estou a falar sobre este evento porque a vencedora de Portugal foi a Sabrina com a canção "Dança comigo (vem ser feliz)" e no dia 10 vai disputar um lugar na final. Do coro fazia parte uma das minhas amigas mais recentes chamada Ana (no blog da GK, no post com o título "publicidade", está uma foto do grupo de música Soulmates e a minha amiga é a que está de vermelho).
Na semi-final vão participar 28 países e só 10 países é que vão ter lugar na final.
Já que não vai dar para os Portugueses (residentes em Portugal) votarem no seu próprio País, vamos todos torcer pela Sabrina e pela minha amiga também, claro!

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial