Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sexta-feira, abril 27, 2007

Eu e a minha mana

Desde que a minha irmã foi para a ginástica e arranjou um grupinho de amigos nunca mais me ligou nenhuma. O grupinho do ginásio anda sempre na moina (pelos menos duas ou três vezes por semana). E tudo lhes serve: almoçar fora, jantar em restaurantes ou na casa de algum(a) deles(as), ir ao cinema, ver jogos de futebol, etc. Para o pessoal andar sempre na "galderice" é porque não têm mais nada que fazer...
Tenho saudades do tempo em que ela me convidava para ir ao cinema, para ir aos centros comerciais passear, andar a pé pelas ruas de Coimbra, entre outras coisas. Desde que o ano começou, só me convidou para ir ao cinema duas vezes (fomos ver o "Eragon" e o "Scoop"). Ultimamente não me convida para nada, que tristeza! É o que dá ter uma só irmã e ainda por cima ter 36 anos...
Enfim... estou a ver que não posso contar com ela para nada!

4 Comentários:

  • Às 11:34 da manhã , Blogger Lídia disse...

    As vidas seguem o seu rumo... Ligação de irmãos nunca se perde. De certeza que ela estará sempre contigo, se o necessitares. Bj

     
  • Às 8:25 da tarde , Blogger GK disse...

    Não sejas assim!
    Tens é de fazer o mesmo!!!!!
    Boa semana.

     
  • Às 2:23 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Lídia: Espero que tenhas razão!

    GK: Se calhar o meu problema é dor de cotovelo. Quem me dera sair com as minhas amigas tantas vezes como ela... :o|
    Mas não tenho razão de queixa, tu e eu até temos saído bastante. ;o)

    Beijinhos e boa semana pras duas!

     
  • Às 11:13 da manhã , Blogger Peste disse...

    vinga-te

    dá-lhe pouca importancia e fantasia uma amiga fantástica.

    hehe

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial