Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quarta-feira, março 21, 2007

21 de Março


Hoje de manhã, quando acordei às 8h25m, estive a ouvir a Rádio Comercial. Soube através deles que o dia de hoje está repleto de efemérides:
- Dia Mundial da Árvore e da Floresta (Em Portugal existem, neste momento, 213000 hectares de área ardida e ainda estão à espera de verbas da União Europeia para a reflorestação);
- Começou a Primavera (noite de terça para quarta às 00h07m);
- Dia Mundial da Poesia;
- Dia Mundial da Marioneta;
- Dia Mundial pela Eliminação da Discriminição Racial e
- também foi inaugurado hoje o Fluviário de Mora.

1 Comentários:

  • Às 1:54 da manhã , Blogger GK disse...

    Com duas lontras que se chamam "Cristiano Ronaldo" e "Mariza"!!! LOL (Ouvimos a mesma rádio...)

    Bj.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial