Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Um dia...



... espero vir a conhecer a magnífica cidade de Amesterdão. Depois de ver as imagens desta cidade na telenovela "Páginas da Vida" fiquei fascinada. Então aqueles campos de flores multicoloridos deixaram-me deslumbrada.



2 Comentários:

  • Às 4:26 da manhã , Blogger GK disse...

    Gaja! Há voos baratinhos para lá! Buga? lol

     
  • Às 6:33 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Estou a uma semana e mais uns dias de começar as aulas. Se não fosse isso e se tivesse companhia, ía já. LOL

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial