Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quinta-feira, julho 27, 2006

Infelicidade


É triste não ter ninguém com quem conversar
É triste não ter ninguém com quem sair
É triste não ter ninguém que queira ir até à praia comigo
É triste não ter ninguém que queira ir à piscina comigo
Enfim... as minhas férias de Verão deste ano estão a ser uma grande seca!

1 Comentários:

  • Às 6:16 da tarde , Blogger GK disse...

    Só para dizer que pasei por cá. Li. E, como já te disse TUDO o que te podia dizer... desisti de dizer mais o que quer que seja.

    Bj.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial