Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sábado, maio 27, 2006

Dez lições de vida para aprender com o seu gato


Quem gosta de gatos sempre soube que são mais espertos e naturalmente mais espirituais do que nós. Este livro precioso analisa as lições de vida que os gatos nos podem dar:

--> Deveria haver sempre tempo para brincar, mesmo numa vida muito ocupada.
--> Dê amor e atenção às pessoas que lhe são mais próximas.
--> Uma noite bem dormida e a capacidade de relaxar são antídotos contra o stress.
--> Fique de olho em novas oportunidades.
--> Saiba apreciar as pequenas coisas e viva uma vida cheia de alegria.

3 Comentários:

  • Às 3:14 da manhã , Blogger GK disse...

    Até concordo... Mas também sei que é mais fácil dizer que fazer... :(

    Bj.

     
  • Às 3:15 da manhã , Blogger GK disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 3:15 da manhã , Blogger GK disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial