Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

domingo, maio 21, 2006

Ida ao Fórum


Ontem fui ao Fórum Coimbra com os meus pais e com a minha mana. Os meus pais foram fazer compras ao Carrefour, a minha mana foi ver as lojas de roupa e eu fui ao cinema ver o filme "O Tigre e a neve". Depois do cinema ainda fomos comer um Swirl de chocolate ao quiosque da Olá.

Sinopse: 2003. A guerra no Iraque torna-se cada vez mais ameaçadora. Em Roma, Attilio (Roberto Benigni) poeta, está apaixonado por Vittoria (Nicoletta Braschi) e todas as noites sonha com o casamento de ambos. Mas Vittoria não mostra interesse por ele e perde a paciência perante os esforços de sedução deste poeta teimoso e irracionalmente apaixonado. Um dia Attilio recebe uma chamada de um grande poeta iraquiano (Jean Reno) cuja biografia Vittoria está a escrever em Bagdad: Vittoria foi vítima de um dos primeiros bombardeamentos anglo-americanos na cidade e está moribunda no hospital. Animado pelo seu amor louco e a fim de salvar a sua amada Attilio parte para o Iraque...

Opinião pessoal: Mágnifico... capaz de nos encher a alma e de nos fazer sonhar em ter um amor assim... recomendo! Roberto Benigni tem aqui talvez a sua melhor interpretação. Uma história de amor simples em tempo de guerra...

1 Comentários:

  • Às 7:15 da tarde , Blogger GK disse...

    Eu, miraculosamente, consegui bilhetes para uma sessão do "Código Da Vinci" lá!!! Nem estava a contar!
    Também recomendo... Acho que o vou ver outra vez...

    Bj.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial