Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sexta-feira, junho 02, 2006

Odeio...


... que digam mal de mim nas minhas costas. Se alguém vê algo em mim que não lhes agrada, mais vale dizer cara a cara, olhos nos olhos.

4 Comentários:

  • Às 12:03 da manhã , Blogger GK disse...

    Também pode ser por telemóvel ou mail?...

    Em frente. Sim?

    Bjs.

     
  • Às 12:30 da tarde , Blogger Tânia Carmo Silva disse...

    Piscies, uma coisa é dizer mal, outra coisa é comentar que já não sabemos como te ajudar pois tu própria não te ajudas.

    Os amigos dão "empurrões" QUANDO ESTAMOS EM BAIXO, mas não podes esperar deles que te façam um horário para teres um dia preenchido. Não podes estar à espera que as amigas vivam, para te contar.

    Tu és uma miuda interessante, nota-se pelo teu blog... falas de tudo um pouco, porque não falas isso connosco? Outra coisa, falaste na beleza do Coimbrafashion, espero que tenhas lá estado para comprovar! Quais os estiliastas ou lojas que gostaste mais?

    Beijinhos e vive... não sobrevivas. Se estamos "zangadas" é por tu não dares mais de ti, a ti mesma.

    Beijos com carinho.

     
  • Às 12:33 da tarde , Blogger Tânia Carmo Silva disse...

    Outra coisa... deixaste de ir aos cardos, porque?

     
  • Às 5:22 da tarde , Blogger GK disse...

    Uma "last comment":
    Até ao meu regresso!

    Bj.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial