Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quinta-feira, março 08, 2007

Dia Internacional da Mulher


Espero que todas as Mulheres de Portugal e do Mundo tenham tido um excelente dia. Sejam elas bébés, crianças, jovens, jovens adultas, adultas e idosas. Sejam elas trabalhadoras ou desempregadas; solteiras, casadas ou amantes; avós, mães, tias, irmãs ou primas; amigas,...

Parabéns a nós!

7 Comentários:

  • Às 12:34 da tarde , Blogger Boop disse...

    Bom fds!
    ;)

     
  • Às 2:31 da tarde , Blogger Aragana disse...

    Eu cá tenho todos os dias buenos!!!

    ;-)

     
  • Às 2:47 da tarde , Blogger Mina disse...

    Obrigado pela visita e um bom fm de semana também para ti :)
    Bjs!

     
  • Às 12:02 da manhã , Blogger GK disse...

    OK. Até pode ser. Mas "parabéns" por o quê? LOL

     
  • Às 6:58 da tarde , Blogger Sombra do Destino disse...

    Não acho correcto fazer um dia para a mulher.Isso prova desigualdade sexual.

    Beijo

     
  • Às 10:26 da tarde , Blogger Perola Granito disse...

    Votos de uma boa semana

    (``·.¸(``·.¸ ¸.·`´)¸.·`´)
    «´¨·.¸¸.♥ Pérola =^.^= ♥.¸¸.·´¨`»
    (¸.·`´(¸.·`´ ``·.¸)``·.¸)

     
  • Às 5:25 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Sombra do destino: Também não acho correcto haver um dia específico para a mulher e claro que prova desigualdade. Mas a nossa sociedade é mesmo assim, cheia de preconceitos...

    GK: Parabéns a nós, por sermos mulheres! LOL

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial