Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

segunda-feira, março 26, 2007

26 de Março


Os meus pais comemoram hoje o 40º aniversário de casamento. Deste casamento resultaram duas filhas: eu, com 29 anitos e a minha mana com quase 37 anos. Além disso já ouvi muitas discussões entre o meu pai e a minha mãe porque o meu pai faz asneiras (de vez em quando) e a minha mãe reponta com ele. As asneiras que o meu pai faz vão desde colocar aguardente nas garrafas de água e pôr no frigorífico sem nenhuma indicação (isto aconteceu quando eu tinha +/- 10 anitos e fiquei atrapalhada), colocar palhinhas no pacote do esparguete, lavar mal a louça, comprar coisas sem pedir autorização,...

Nos dias de hoje já não existem casamentos que durem tanto tempo, por isso, estou muito feliz por eles.

PARABÉNS AOS MEUS PAIS!

2 Comentários:

  • Às 5:57 da tarde , Blogger Miss Alcor disse...

    eheh, quem diria, parece que estamos a falar dos meus pais! O meu pai também anda sempre na brincadeira e a minha mãe a dar-lhe na cabeça! (no bom sentido, claro!) Mas também se dão muito bem! Fico feliz pelos teus pais! (Palhinhas no esparguete! O teu pai deve ser o máximo!)

     
  • Às 9:27 da manhã , Blogger Peste disse...

    Parebéns aos papás, e que continuem felizes.

    quanto ás maroteiras do dady... nada como manter o bom humor... aposto q fizeste uma careta bem gira :P


    beijocas

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial