Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

domingo, abril 15, 2007

A solução possível


No dia 30 de Março, à hora marcada, lá fui eu falar com o Presidente do Conselho Directivo do Instituto Superior onde estudo. A funcionária da secretaria tinha me dito que era provável que eu tivesse de fazer oral, mas o professor disse que isso não seria possível porque tive 7 valores no exame que fiz em 2000. Sendo assim, vou ter que fazer a cadeira por exame. Pedi expressamente que o exame fosse em Maio, mas disse que se não fosse possível não me importava que fosse em Junho. Nesse mês não me dá jeito nenhum porque já tenho exames das outras cadeiras do 4º ano (dias 11, 14, 18, 21, 27 e 29).

Quando cheguei a casa a minha mãe repontou comigo por eu ter concordado com a solução que ele me apresentou e de não ter perguntado se havia mais alunos que tivessem na mesma situação que eu. Enfim...

1 Comentários:

  • Às 11:20 da tarde , Blogger GK disse...

    Fizeste o que achaste melhor na altura e a mais não és obrigada!
    Isso são BUÉS de exames! Fogo!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial