Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sexta-feira, maio 04, 2007

Alimente esta ideia!

Os Bancos Alimentares Contra a Fome voltam a recolher alimentos no fim-de-semana de 5 e 6 de Maio em 813 estabelecimentos comerciais localizados nas zonas de Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Aveiro, Abrantes, S. Miguel, Setúbal, Cova da Beira, Leiria-Fátima, Oeste, Algarve e Portalegre.
Em simultâneo, mas prolongando-se até 13 de Maio, terá lugar a Campanha "Ajuda Vale", que permite a recolha de alimentos sob a forma de vales que representam seis produtos básicos à alimentação. Esta modalidade de campanha, em que cada pessoa continua a decidir o que quer doar, permite uma simplificação dos procedimentos logísticos.

3 Comentários:

  • Às 8:24 da tarde , Blogger Lídia disse...

    Obrigada!

     
  • Às 11:25 da tarde , Blogger Boop disse...

    Venho anunciar uma mudança de identidade!
    A partir de hoje sou Betty Boop - a Inês fica assim mais protegida!
    Não me estranhem por aí...

    Quem tiver o link para o meu canto, se não se importar de mudar... mas a morada continua a mesma!

     
  • Às 3:58 da tarde , Blogger marco disse...

    ja contribui!!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial