Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quarta-feira, maio 02, 2007

Odeio...


... chegar ao Instituto Superior onde eu estudo e ver lá uma folha A4 a dizer que a professora não vai dar aula.

A minha sorte é que consegui arranjar um lugar na sala dos computadores e tive a imprimir alguns apontamentos que me eram necessários e a actualizar a leitura de alguns blogs.

1 Comentários:

  • Às 11:44 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Era o meu sonho todos os dias, não ter aulas, para poder ir para o bar jogar à "espadinha"...

    Obrigado pela visita, garanto que da próxima vez vou lembrar-me de ti para passar o desafio! Sim, porque já te meti na minha lista de links, ou pensavas que te ficavas a rir?

    Um grande RAUF para ti!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial