Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sexta-feira, maio 04, 2007

Campanha Pirilampo Mágico 2007

Milhares de Pirilampos Mágicos vão começar a ser vendidos a partir de 5 de Maio no âmbito de uma campanha de solidariedade. Os bonecos da 21ª campanha Pirilampo Mágico poderão ser comprados a dois euros cada e há também pins por um euro cada, produtos cuja receita reverte para 51 cooperativas que apoiam crianças, jovens e adultos com deficiência mental. As cooperativas espalhadas pelo País facultam atendimento a cerca de oito mil pessoas com deficiência mental ou multideficiência. A campanha é uma iniciativa conjunta da Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social e da RDP-Antena 1. Este ano, a campanha irá decorrer entre 5 e 26 de Maio.


Pessoal: buga comprar Pirilampos Mágicos!

3 Comentários:

  • Às 10:09 da manhã , Blogger Pombastico disse...

    Tens a foto, com as cores correctas, no sítio dele... "http://www.fenacerci.pt/"... ;) \o/

     
  • Às 1:02 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Pombastico: vai ao site http://www.fenacerci.pt/Canal0_pirilampo/Pirilampo2007.htm e podes verificar que a cor do pirilampo deste ano é amarelo e dourado.

    Obrigada pela informação do site.

    Beijinhos!

     
  • Às 3:29 da tarde , Blogger Pombastico disse...

    >:)

    Jinhos ***

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial