Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

domingo, maio 06, 2007

Dia da Mãe



Desejo a todas as Mães e futuras Mães de Portugal um dia muito feliz, se possível na companhia dos filhos.

Para aquelas que estão sózinhas em casa, nos lares, em hospitais, etc., vai um beijinho meu muito especial do tamanho do Mundo.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial