Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quinta-feira, maio 24, 2007

Adoro...


... cerejas! Já as provei este ano... :o)

8 Comentários:

  • Às 2:07 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Também adoro! Aliás, todos so frutos vermelhos sãoa minha perdição, cerejas, morangos, romã, melancia...

    Vê lá se ofereceste! Pfff!

     
  • Às 2:36 da tarde , Blogger Lídia disse...

    Ontem comi uma mão cheia delas... pela primeira vez neste ano. Deliciosas! Bj

     
  • Às 5:40 da tarde , Blogger GK disse...

    Eu ainda não! Também ADORO!
    Bj.

     
  • Às 11:28 da manhã , Blogger Pisces Girl disse...

    Rafeiro perfumado: Os frutos vermelhos também são a minha perdição. Adoro framboesas, morangos, cerejas...
    Hmmm... não teria quaisquer problemas em oferecer! :P

    Lídia: Ontem foi a terceira vez que comi cerejas. As que eu comi eram óptimas!

    GK: Ainda não as provaste porque, se calhar, ainda não deves ter tido oportunidade para isso...

    Beijinhos a todos!

     
  • Às 2:50 da tarde , Blogger Enfim... disse...

    ai eu não mas não me importava nada de as provar eheheheh

    Bjokas

    Bom fim semana

     
  • Às 8:35 da tarde , Blogger Sofia disse...

    Ai tão bom..... este ano tb ainda não as provei.... k pecado..

    Beijinhos e boa semana
    Sofia

     
  • Às 12:16 da manhã , Blogger The Star disse...

    Posso-me juntar ao grupo de apreciadores de frutos vermelhos? Eu também adoro. Sou uma devoradora de morangos e cerejas, principalemente. E este ano já comi quilos de morangos e de cerejas.
    Adoro esta época do ano, porque temos tanta fruta à nossa disposição...
    Bom resto de fim-de-semana.

     
  • Às 6:14 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    The star: claro que te podes juntar ao grupo de apreciadores de frutos vermelhos! Eu também já comi quilos e quilos de morangos e cerejas este ano. ;o)

    Beijinhos!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial