Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sexta-feira, junho 01, 2007

Dia Mundial da Criança

O melhor do Mundo são mesmo as crianças! Para todos os meninos e meninas do Mundo, um beijinho muito especial.
Todas as crianças do Mundo deveriam ter acesso a uma alimentação saudável, a uma boa educação (escolar), amor, saúde, carinho, muita alegria, brinquedos,...
Para todas aquelas crianças que:
- foram ou são escravizadas;
- sofreram ou sofrem de algum tipo de doença ou deficiência;
- foram ou são abusadas sexualmente;
- foram raptadas;
...,
também vai um beiijinho meu cheio de carinho e amor.

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial