Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

segunda-feira, julho 30, 2007

Infelizmente...

... já estou de férias desde o dia 19 de Julho. Vou passar o Verão todo em Coimbra, por isso, mais valia não ter férias nenhumas.
Toda a gente vai passear, menos eu.
Sou uma triste, que nunca tem direito a nada. Quem me dera ir pro estrangeiro nas férias, mas os meus pais e a minha mana são uns chatos...

6 Comentários:

  • Às 2:40 da tarde , Blogger peace_love disse...

    Anima-te! :)

     
  • Às 10:34 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Tomaria eu, estar de férias desde essa data. E nem me importava por ficar por cá... vá, beijoca e anima-te!

     
  • Às 12:12 da tarde , Blogger Nuno disse...

    Outras oportunidades virão! Até lá, goza bem os dias. Coimbra nem é assim tão má e a praia nem fica assim tão longe.

    Beijitos,
    Nuno.

     
  • Às 8:27 da tarde , Blogger *@rclight* disse...

    alguns ainda têm a sorte de ir pra fora,mas cá dentro!
    descanças pk tb ficas longe do trabalho
    tb conta
    nós é k nos esquecemos..

    o k é bom acaba depressa!

    beijo:)

     
  • Às 8:18 da tarde , Blogger The Star disse...

    Deixa lá, mais vale ter férias em Coimbra do que não as teres.
    Férias no estrangeiro? O que é isso? Eu, também, nunca fui de férias lá para fora, só cá dentro, e já é bem bom, porque por cá temos locais maravilhosos, de fazer inveja lá fora. ;)

     
  • Às 9:20 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Peace_love: está difícil animar-me!

    Rafeiro perfumado: Eu também não me importaria de ficar por cá se não tivesse que aturar os meus pais e a minha mana todos os dias!

    Nuno: Espero bem que sim! Eu sei que Coimbra nem é assim tão má, mas passar o Verão todo nesta cidade, cansa!

    **Arclight**: Pois, quem me dera ter essa sorte...

    The star: Tens razão, mas já estou farta de férias e de estar sempre em Coimbra e ainda por cima no Verão.

    Beijinhos a todos!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial