Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quarta-feira, outubro 10, 2007

Visita a Viana do Castelo (2)


No segundo dia de visita a Viana do Castelo aproveitamos o dia para passear e tirar mais algumas fotografias:
- ao navio Gil Eanes, que penso que agora é uma Pousada da Juventude;
- na Praia do Norte com as suas piscinas naturais (o mar estava mansinho, fiquei triste por não ter levado o meu fato de banho para dar os mergulhos...);
- perto da antiga casa onde morava a minha mãe (com os meus avós e com os meus tios e tias);
- no jardim D.Fernando;
- na Igreja Nossa Senhora da Agonia;
- na Praça da República;
- na escola primária onde a minha mãe estudou e no
- parque da cidade (que fica perto do Prédio Coutinho - acho que toda a gente sabe que é aquele prédio enorme que querem deitar abaixo...).
Fim da viagem!

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial