Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sábado, dezembro 08, 2007

O tempo "voa"...


... e eu tenho imenso que fazer. Tenho a apresentação do meu trabalho de Economia Portuguesa e Europeia no dia 12 de Dezembro (sobre as Instituições da União Europeia). Depois, na semana seguinte, tenho que entregar o meu trabalho de Contabilidade Financeira Avançada e os exercícios de avaliação da unidade curricular Elaboração e Avaliação de Projectos de Investimento (este último trabalho é feito em grupos de três alunos).
O pior é que: quanto mais tenho que fazer, menos me apetece.

3 Comentários:

  • Às 7:34 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Tadinha, ter de estudar numa altura como esta... snifff. Lamento, foi o máximo de simpatia que consegui ter sem dar gargalhadas maquiavélicas!

     
  • Às 10:52 da manhã , Blogger Nuno disse...

    O tempo passa depressa e quando te aperceberes, já tudo passou. Boa sorte!

    Beijitos,
    Nuno.

     
  • Às 7:04 da tarde , Blogger Lídia disse...

    É normal! ... vai correr tudo bem. Trabalhar sobre stress costuma dar bom resultado.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial