Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quinta-feira, novembro 01, 2007

Paris (2)




Sábado, dia 6 de Outubro de 2007: 1º dia de visita à Eurodisney. Nesse dia, eu e a minha mãe, levantamo-nos cedinho para ir tomar o pequeno-almoço e depois, por volta, das 10h apanhamos o autocarro que nos levaria ao Disneyland Park. Quando lá chegamos, fiquei fascinada com a entrada (como podem ver pela fotografia). Durante a nossa visita, tivemos a preciosa ajuda de duas raparigas (educadoras de infância em Viseu que também foram connosco para Paris). Percorremos a Main Street USA até alcançarmos o Castelo da Bela Adormecida. Na zona da Fantasyland destaco as atracções:
- Branca de Neve e os Sete Anões;
- Carrossel de Lancelot;
- Labirinto da Alice;
- Chávenas;
- It´s a small world;
- País de contos de fadas;
- Pinóquio;
- O voo de Peter Pan (nesta atracção tivemos que tirar um fast pass para as 20h35m - só conseguimos vaga para essa hora).
Nesse sábado, havia filas por todo o lado e para não perdermos tempo a almoçar, comemos mesmo enquanto esperavamos (sandes, croissants, iogurtes que tínhamos "bifado" do pequeno-almoço do hotel). ;o)
Da parte da tarde (por volta das 16h) mudamos de zona e fomos explorar a Discoveryland. Logo ao princípio havia uma loja de souvenirs (Constellations) e a minha mãe comprou umas sapatilhas da Minnie, um blusão e umas meias do Mickey para mim. Estivemos tanto tempo na loja que nos perdemos das duas moças. Ficamos sózinhas e depois apanhamos um comboio que faz o percurso pelo parque todo. Para entrar no comboio estivemos uma hora à espera. Como chegamos à atracção do Peter Pan antes da hora marcada, ainda fomos à atracção "Piratas das Caraíbas". Por volta das 20h30m, voltamos a reencontrar as duas raparigas.
Antes de sairmos do parque ainda fomos jantar e gastar mais dinheiro numa loja que só vendia chocolates e outras guloseimas (nham...nham).
E assim, terminou o 1º dia de visita ao Mundo da Fantasia.
PS- Gostei muito de todas as atracções, mas a que mais me fascinou foi "It's a Small World" (anda-se de barco lá por uns túneis que têm bonecos e animais em que tudo mexe ao mesmo tempo que se houve música ambiente).

2 Comentários:

  • Às 6:03 da tarde , Blogger GK disse...

    Tu e os bonequinhos...
    Ainda estou à espera de ver o blusão e as sapatilhas! ;)

     
  • Às 10:43 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    GK: Apesar da idade que tenho, já sabes que eu adoro bonequinhos e coisas fofinhas...
    Ainda está muito calor para usar o blusão e as sapatilhas, mas eu prometo que assim que tiver oportunidade mostro-te... ;)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial