Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quarta-feira, novembro 28, 2007

É tão bom...


... ter o Tobias em minha casa! Para quem ainda não sabe, o Tobias é o papagaio da minha tia e da minha prima.
Hoje passou a manhã toda a falar, mas agora calou-se...

7 Comentários:

  • Às 9:54 da manhã , Blogger Nuno disse...

    Ah, finalmente descanso. Eu tenho uma caturra em casa que se farta de assobiar. Eu gosto de a ouvir mas, como tudo na vida, o que é demais também chateia. E o que chateia mais é quando ela começa a assobiar mal o sol nasce. Agora nem se nota tanto, porque o sol nasce mais tarde, mas no Verão é o degredo. :) Mas é tão querida!

    Beijitos,
    Nuno.

     
  • Às 4:54 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Eu gosto muito de ouvir o papagaio a falar, mas quando ele começa a guinchar fica insuportável (a minha mãe arranjou um "remédio" - dá-lhe qualquer coisa de plástico para ele se entreter e assim ele cala-se).
    Reportório do Tobias:
    - "Olá mor, tás bom?";
    - "Como te chamas?";
    - "Chama a Guida";
    - "Teresa... já vou" (o já vou é o que a minha prima diz quando a mãe dela a chama);
    - "Chama a Maggie" (a Maggie é a cadela da minha prima);
    - "Benfiiiiica";
    - "miau miau miau... é o gato";
    - "au au au... é o cão";
    - "qua qua qua... é o pato";
    - "iô iô iô... é o burro";
    - "és tão boa... és tão boa";
    - imita o som das mensagens do telemóvel;
    - imita diferentes sons do telefone a tocar;
    - diferentes tipos de assobios;
    - etc.
    O Tobias também é muito querido.

    Um beijinho grande,
    Pisces Girl

     
  • Às 5:31 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    E eu gostava muito de ver a foto, mas nicles...

     
  • Às 9:54 da tarde , Blogger GK disse...

    O que é que tu lhe fizeste para ele se calar???!!! ;)

     
  • Às 8:21 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Rafeiro Perfumado: Porque é que não consegues ver a foto? Já que não dá para veres, posso dizer que o Tobias é um papagaio cinzento (ou africano).

    GK: Eu não lhe fiz nada; ele é que decide calar-se quando já está cansado.


    Mais palavras do reportório do Tobias:
    - "Xau... até logo" (diz isto quando alguém sai de casa, mas só quando lhe apetece";
    - "Vamos embora";
    - "Queres uva?" (diz isto quando nós lhe damos uma uva);
    - etc.
    O Tobias é muito guloso, só gosta das uvas quando são doces e também gosta de beber chá com açúcar.

    Um beijinho grande,
    Pisces Girl.

     
  • Às 2:38 da tarde , Blogger Lídia disse...

    Eu tive um papagaio... andava solto pelo quintal e quando cozinhava subia para o meu ombro a observar. Numa noite de vento e chuva fugiu... já o tinha há nove anos :(

     
  • Às 4:09 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Lídia: O Tobias está sempre fechado na gaiola. Se por um instante tivesse a porta aberta, tenho a certeza que ele fugia.
    Nem consigo imaginar a dor que deves ter sentido, quando o teu papagaio fugiu... :o(

    Um beijinho grande,
    Pisces Girl.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial