Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Entrada numa nova década

Parabéns a mim
Nesta data querida
Muitas Felicidades
Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a menina Pisces Girl
Uma salva de palmas.

9 Comentários:

  • Às 10:46 da tarde , Blogger The Star disse...

    Que giro, só sou 6 dias mais velha do que tu!!!! :D
    Bem-vinda aos 30. Digo-te que cheguei à pouco tempo, mas estou a adorar a nova década. ;)
    PARABÉNS!!!!

     
  • Às 11:22 da manhã , Blogger Nuno disse...

    MUITOS PARABÉNS!!! Espero que tenhas tido um dia particularmente bom. :)

    Beijitos,
    Nuno.

     
  • Às 12:30 da tarde , Blogger B. disse...

    muitos parabéns. :)

     
  • Às 3:23 da tarde , Blogger Boop disse...

    Parabéns!!!!!
    (eu fiz uns dias antes...)
    ;)

     
  • Às 6:12 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Obrigada a todos!

    Um beijinho grande,

    Pisces Girl.

     
  • Às 5:01 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Uma grande salva de palmas!!! CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP-CLAP!!!

    Beijoca e parabéns!

     
  • Às 12:56 da tarde , Blogger tulipa_negra disse...

    ooooohhhh, já venho atrasada. Mas mesmo assim não podia deixar de vir aqui dar um beijinho de parabéns atrasados.
    happy 30!!!!!

    bjs

     
  • Às 11:28 da manhã , Blogger Pisces Girl disse...

    Tulipa_negra: Mais vale tarde do que nunca e, além disso, o que conta é a intenção. :o)

    Um beijinho grande e obrigada por me dares os Parabéns,

    Pisces Girl.

     
  • Às 9:56 da tarde , Blogger David Santos disse...

    parabens

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial