Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quinta-feira, março 27, 2008

41

Apesar das muitas discussões,
Apesar das muitas asneiras que o meu pai comete,
Apesar da minha mãe ter cada vez menos paciência para aturar as asneiras do meu pai,
Eles ontem comemoraram o 41º aniversário de casamento.
Um casamento que dure assim tanto tempo também desejo eu para mim... :o

3 Comentários:

  • Às 1:02 da manhã , Blogger The Star disse...

    Hoje em dia 41 anos de casamento começa a ser uma raridade.
    Os meus pais estão casados há 31 anos e admiro a forma como ainda hoje se dão tão bem.
    Estou como tu, quero um casamento assim para mim também, feliz e duradouro.

    Parabéns ao teus pais. :)

     
  • Às 2:59 da tarde , Blogger tulipa_negra disse...

    parabéns atrasados!!! que contem muitos!!!!

    beijos e boa semana

     
  • Às 10:19 da tarde , Blogger David Santos disse...

    vai la vai 41 anos fogo

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial