Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sexta-feira, março 21, 2008

Nova etapa

No dia 11 de Março, terça-feira da semana passada, iniciei o meu estágio num gabinete de contabilidade que vai ser o meu local de trabalho nos próximos seis meses. Apesar do meu chefe me ter dado um serviço que é muito chato de fazer, o balanço dos primeiros dias de trabalho é muito positivo. O meu chefe é um bacano e as minhas colegas e os meus colegas de trabalho estão sempre prontos para me ajudar no que for preciso. Como estou a estudar ao mesmo tempo que estou a estagiar, o meu chefe deixa-me faltar para ir às aulas, deixa-me tirar um ou dois dias para estudar para as frequências, deixa-me tirar uns dias de férias quando eu quiser... desde que, no final dos seis meses, compense todos os dias que tive que faltar.
Estudar e trabalhar ao mesmo tempo, não vai ser fácil mas vamos lá ver como é que corre...

8 Comentários:

  • Às 8:35 da tarde , Blogger The Star disse...

    Boa sorte, nesta tua nova fase. De início vais sentir que a tua vida deu uma grande volta e pode levar algum tempo a habituares-te, mas no final vai valer a pena. Falo por experiência própria. ;)
    Que tudo te corra pelo melhor.

     
  • Às 1:34 da tarde , Blogger Nuno disse...

    Durante alguns anos também tive que estudar e trabalhar ao mesmo tempo. Exige bastante de nós, mas acredita que cresces muito com isso. Desejo-te boa sorte.

    Beijinhos,
    Nuno.

     
  • Às 6:14 da tarde , Blogger tulipa_negra disse...

    que tudo corra bem nesta nova fase! estou a torcer por ti!!!

    bjs

     
  • Às 11:38 da tarde , Blogger Gata Verde disse...

    Coragem,vai ser fácil!

    Beijocas

     
  • Às 11:43 da manhã , Blogger Lídia disse...

    ... sim! Não é nada fácil mas vais ver que vai correr tudo bem. Também quero um chefe assim :) Bj

     
  • Às 4:11 da tarde , Blogger rita disse...

    Custa um bocadito, mas vais conseguir! Quem corre por gosto não cansa, certo?
    Bjs grandes

     
  • Às 8:59 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    The star: Obrigada! Espero bem que sim, que no final valha a pena o esforço que estou a fazer.

    Nuno: Podes crer, exige mesmo bastante de mim. Obrigada pelos desejos de boa sorte.

    Tulipa_negra: Obrigada pelo apoio!

    Gata_verde: Espero que tenhas razão!

    Lidia: O meu chefe é mesmo muito fixe. Pedi-lhe para não ir trabalhar na quinta-feira à tarde e na segunda-feira todo o dia e ele aceitou. Claro que depois tenho que compensar as horas que faltei, mas pronto. Quando lá cheguei hoje à tarde, uma das minhas colegas disse-me que ele só volta de férias no dia 30 deste mês. LOL

    Rita: É mesmo; quem corre por gosto, não cansa. Até agora estou a gostar...

    Um beijinho grande para todos e obrigada pelo apoio,

    Pisces Girl.

     
  • Às 9:54 da tarde , Blogger David Santos disse...

    Boa sorte

    Isso merece comemoração!!! LOL

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial