Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sábado, março 08, 2008

Dia Internacional da Mulher


Então, que vão fazer hoje? Eu vou jantar fora com um grupo de amigas... :o)

5 Comentários:

  • Às 7:28 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Eu vou viver...

     
  • Às 9:54 da tarde , Blogger Gata Verde disse...

    Nunca faço nada porque considero todos os dias do ano o "dia da mulher".

    Beijinhos

     
  • Às 10:13 da manhã , Blogger rita disse...

    As saudades q eu tenho dessas jantaradas...:))
    Espero q tenha sido divertido.
    Bjs

     
  • Às 12:34 da tarde , Blogger GK disse...

    Mas o jantar não foi só de gajas!!!
    (Thank God!)
    ;)
    Bj.

     
  • Às 8:24 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Rafeiro perfumado: Fazes tu muito bem... :o)

    Gata verde: Concordo plenamente contigo, os 366 ou 365 dias do ano são todos "dias da mulher"... :o)

    Rita: Gostei de ir ao jantar, mesmo que não tenha sido só de mulheres... :o|

    GK: Thank God para ti! Não me senti bem no meio de tanto casalzinho... :o|

    Um beijinho grande para todos,

    Pisces Girl.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial