Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

terça-feira, maio 13, 2008

Fotoreportagem - Dia 3 (08/05/2008)




No terceiro e último dia de viagem fomos "visitar" Vila Nova de Cerveira, Caminha, Vila Praia de Âncora e Viana do Castelo. Visitar está entre aspas porque em Vila Nova de Cerveira e Caminha estivemos no máximo uma hora, só passamos de camioneta por Vila Praia de Âncora e em Viana do Castelo é que gastamos mais tempo. Almoçamos num restaurante perto da Ponte Eiffel, estivemos cerca de uma hora e meia no centro histórico e em Santa Luzia estivemos 40 minutos. Depois foi o regresso a Coimbra!
Fim da Viagem! Fiquei com saudades, quero mais...

10 Comentários:

  • Às 11:11 da tarde , Blogger Okledia disse...

    Hi, I got here by chance. You've got a really nice blog, I liked it. ;) That's all. Bye!

     
  • Às 11:23 da tarde , Blogger Gata Verde disse...

    Bela viagem! Ainda bem que gostaste...

    beijinhos

     
  • Às 11:40 da tarde , Blogger The Star disse...

    Ai estes lugares tão lindos... Que saudades destas paragens, são locais fantásticos.
    Devo-te dizer que até há 3 anos atrás não conhecia nada do nosso país a cima da Serra da Estrela. Mas foi só ir uma vez ao Minho para me apaixonar.
    Hoje em dia já conheço relativamente bem o Minho e Viana do Castelo é aquela cidade que me conquistou verdadeiramente. Foi lá que, pela 1ª vez em anos, consegui acordar ao som do chilrear de passarinhos. É uma sensação única!!!
    Qualquer dia, vou conhecer Trás-os-Montes. ;)

     
  • Às 9:06 da tarde , Blogger David Santos disse...

    granda viagem
    ***

     
  • Às 6:14 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Okledia: Thank you!

    Gata_Verde: Podes crer! Apesar dos sustos na Serra do Gerês, adorei a viagem... ;o)

    The Star: Não deu para ver tudo com calma, mas também acho que as cidades por onde passei são lugares fantásticos... ;o)

    David: Pois foi!

    Um beijinho grande e bom resto de fim-de-semana,

    Pisces Girl.

     
  • Às 6:18 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 9:46 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    A primeira foto está excelente, mas se eu descubro que houve ali photoshop retiro logo o elogio! ;)

    Beijo!

     
  • Às 10:18 da tarde , Blogger Gata Verde disse...

    Olá! A foto foi tirada em alto mar dentro de um barco pneumático nos Açores.

    Beijocas

     
  • Às 12:20 da manhã , Blogger João Videira Santos disse...

    Imagens fotográficas,poesia do nosso país. Diverso, diferente,mas sempre bonito!

     
  • Às 10:44 da manhã , Blogger GK disse...

    Ena! Isso é que foi passear!
    E voltaste a Cerveira?! Fixe!
    :)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial