Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sábado, maio 10, 2008

Fotoreportagem - Dia 1 (06/05/2008)




Do dia 6 até ao dia 8 de Maio fui até ao Minho com os meus pais num passeio organizado pelo Gabinete do Docente Jubilado do Sindicato dos Professores da Zona Centro.
De um grupo composto por 49 pessoas, eu e o motorista da camioneta éramos os únicos jovens. Mas também não me importei, porque fui muito bem tratada e é a única maneira que eu tenho de viajar. Se não fosse assim, nunca saía de Coimbra...
No primeiro dia de passeio fomos a Guimarães (visitamos o Castelo de Guimarães e o Paço dos Duques de Bragança), Braga (visitamos a Sé de Braga e o Jardim de Santa Bárbara) e jantamos e pernoitamos no Gerês.

2 Comentários:

  • Às 10:48 da tarde , Blogger Gata Verde disse...

    Belissima viagem!!!

    Tens razão ao dizeres que o que importa é viajar. Lembra-te do meu lema: "Viajar é VIVER!!!"

    Beijinhos

     
  • Às 11:31 da tarde , Blogger The Star disse...

    Ai o Minho. Que saudades!!!
    Adoro, adoro, adoro...
    Ainda bem que lá foste, é maravilhoso.
    Cada vez que vou ao Minho, sinto-me no estrangeiro, porque é um pedaço de Portugal que é diferente do resto do país, é verde, é longínquo, é ar puro, é tudo isso.
    Belo passeio. :D

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial