Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

domingo, maio 11, 2008

Fotoreportagem - Dia 2 (07/05/2008)



No segundo dia de viagem fomos visitar as aldeias serranas de S. Bento da Porta Aberta, Soajo e Lindoso e a cidade de Valença. Era suposto termos ido visitar mais algumas aldeias serranas, mas a camioneta meteu-se por caminhos de montanha que eram muito estreitos (resultado: fomos por um caminho e chegamos a um sítio que tinha uma casa de um lado e do outro e a camioneta não conseguiu passar e o motorista teve de subir pelo mesmo caminho mas de marcha atrás; depois fomos por outro caminho e tal como no primeiro tivemos que voltar de marcha atrás e, neste caso, ainda foi pior porque tinha barreira de um lado e precipicio do outro). Tive muito medo, por isso, a meio do caminho o motorista da camioneta parou e eu, os meus pais e mais algumas pessoas percorremos o resto do caminho a pé. Depois lá conseguimos chegar ao Soajo onde almoçamos no "Restaurante Videira" (deve ser muito famoso porque estavam fotografias do Presidente de Timor-Leste, Xanana Gusmão, e do nosso ex Primeiro-Ministro, António Guterres numa das paredes). Com estas voltas todas, acabamos de almoçar quase às 17 horas...

Depois de almoço, ainda fomos ver o Castelo e os espigueiros do Lindoso e seguimos para Valença onde jantamos e pernoitamos.

Como podem ter percebido, foi um dia cheio de aventuras...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial