Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quinta-feira, março 30, 2006

"Paixões"


A minha vida não seria a mesma coisa se:

--> não tivesse os meus pais e a minha mana sempre por perto;
--> não tivesse uma família numerosa;
--> não tivesse umas amigas que gostam imenso de mim e me estão sempre a apoiar nos momentos bons e maus da vida;
--> não existisse música;
--> não existisse cinema;
--> não existissem livros;
--> não existisse Internet;
--> não houvesse espaços verdes para passear;
--> não houvesse praias;
--> ...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial