Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

terça-feira, março 28, 2006

Amor


Para mim o Amor é:

Amar os meus pais porque devo a eles a minha existência;
Amar a minha mana porque uma vida sem irmãos seria muito mais solitária e por ela ser muito minha amiga;
Amar o meu avô por ele ser uma pessoa muito especial para mim;
Amar a minha tia por ela gostar muito de mim e me dar atenção quando mais necessito;
Amar a minha prima por passar momentos inesquecíveis com ela;
Amar os restantes membros da minha família apesar de alguns elementos da minha família já não os ver desde 2004;
Amar as(os) minhas(os) amigas(os) porque uma vida sem elas/eles não seria a mesma;
Amar o "meu" papagaio por ele me proporcionar momentos de pura diversão;
Enfim... Amo a minha vida em geral apesar de todas as coisas boas ou más que ela possa acarretar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial