Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

segunda-feira, março 20, 2006

Alguém se lembra destes desenhos animados?





5 Comentários:

  • Às 6:22 da tarde , Blogger GK disse...

    Sim. E, pelo menos, o Marco, a Heidi e o Tom Sawyer (lembram-se do Tom Sawyer a correr pelas margens do Mississippi?) têm a série original editada em DVD. Óptima prenda, hem?
    Bj.

     
  • Às 6:22 da tarde , Blogger GK disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 10:23 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Hmmmm... todos os desenhos animados que marcaram a minha infância e juventude deviam ser editados em DVD. Ai que saudades...

     
  • Às 3:26 da manhã , Blogger Anjo na net disse...

    Então não lembro...passava horas a fio em frente do ecrã a assistir a todos eles...e ainda hoje são os meus preferidos!!!!Se hoje em dia passassem esses desenhos animados talvez as crianças assistissem a menos cenas de violência e agressão...os desenhos animados de hoje é o que lhes transmite:violência,maldade e agressividade!!! Bem lembrado Pisces!!!Bjinho amigo. :-)

     
  • Às 3:28 da manhã , Blogger Anjo na net disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial