Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

domingo, março 19, 2006

Recordar é viver... ;o)


"Pim, Pam, Pum,
Cada bola mata um,
p'ra a galinha e p' ro perú,
quem se livra és mesmo tu."

"Tão-balalão,
cabeça de cão,
orelhas de gato,
não tem... co-ra-çããããão!"

"Que linda falua, que lá vem, lá vem,
é uma falua que vem de Belém,
vou pedir ao sr. barqueiro que me deixe passar,
tenho filhos pequeninos (...)
e alguém ficará, se não for a mãe da frente,
é o filho lá de trás"

Alguém se lembra de mais alguma? Se sim, faz favor de deixar comentários!

2 Comentários:

  • Às 5:31 da tarde , Blogger GK disse...

    "Indo eu, indo eu
    a caminho de Viseu..."

    Não me lembro do resto... LOL E depois há aquela outra:

    "Ah, ah, ah minha machadinha
    Ah, ah, ah minha machadinha
    Quem te pôs a mão
    sabendo que és minha?
    Quem te pôs a mão sabendo que és minha?"

    Bj.

     
  • Às 2:04 da tarde , Blogger Anjo na net disse...

    "Fitinha azul,a todos fica bem,á menina Pisces,melhor que a ninguém...vai de roda em roda,vai de fita em fita,ela é tão vaidosa escolha a mais bonita!!!" Bjinho amigo. :-)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial