Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quarta-feira, março 15, 2006

Exercício Físico


Ontem eu e uma amiga minha decidimos ir jogar basket para o campo que há perto do Continente para desgastar algumas calorias por causa dos excessos que tínhamos cometido no domingo! Primeiro tivemos um bocadito sózinhas a tentar encestar durante algum tempo. Depois vieram dois rapazinhos ter connosco e perguntaram se nós queríamos jogar dois contra dois e nós dissemos que sim (claro!). Passado um bocado vieram mais dois rapazinhos e estivemos a jogar três contra três. Formamos duas equipas: eu e mais dois rapazes e a outra amiga minha e mais dois rapazes. Acho que nunca tinha passado tanto "mico" na minha vida! Já não me lembrava das regras do basket e quando tentava encestar dava sempre tudo pro torto... Mas mesmo assim, acho que ainda consegui encestar uma ou duas vezes! Escusado será dizer que a minha equipa perdeu... :o(

Cheguei a casa toda suada e tive que mudar de roupa para não me constipar. Depois de jantar doíam-me imenso as pernas, mas vá lá que hoje não estou a sentir dores nenhumas! Espero que a outra minha amiga também já esteja recuperada.

Foi um fim de tarde memorável e quero voltar a repetir. Mas desta vez... só com gaijas! Para não passarmos vergonhas à frente dos rapazes... LOL

1 Comentários:

  • Às 7:13 da tarde , Blogger GK disse...

    Ainda me doem as pernas! LOL
    Mas também quero repetir muitas vezes. Foi curtido!

    Bj.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial