Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

segunda-feira, março 13, 2006

Passeio


No dia 12 de Março (domingo) fui até à Figueira com mais cinco gaijas! Era suposto só irmos lanchar, mas saímos um bocadito tarde de Coimbra e acabamos por jantar por lá. Fomos lanchar à Emanha. Nunca tinha lá ido e os gelados são simplesmente deliciosos e ainda por cima tem a vantagem de se escolher os sabores que se quer. Eu tinha que escolher logo o meu sabor preferido que é... adivinhem lá... chocolateeee! eh eh eh

Depois de sairmos da Emanha e antes de irmos jantar fomos até Buarcos ver o mar. Já tinha saudades... como pisciana que sou adoro o mar (quando está mansinho e a água não está muito gelada, claro!).

Fomos jantar a um bar chamado Cocktail que "vende" hamburgueres, bifanas e comida desse género. Eu partilhei uma bifana com uma rapariguinha brasileira muito simpática e bebi um mega sumo de maracujá. Devia ser quase meio litro... LOL

Por volta das 23 horas viemos embora e chegamos a Coimbra quase à meia noite. Foi um dia muito bem passado e agora que vem aí a Primavera temos de ir variando os sítios dos nossos lanchinhos. ;o)

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial