Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

segunda-feira, março 27, 2006

Parque Verde do Mondego


Primeiro foram uns vândalos que atearam fogo à mascote do Parque Verde (era um urso enorme feito de relva artificial) e agora são as águas do Mondego que começam a destruir as esplanadas... :o(

1 Comentários:

  • Às 11:33 da tarde , Blogger Cardos & Prosas disse...

    É o que dá não respeitar os ritmos e as forças da natureza... à força de tanto a querer controlar, descontrola-se tudo!
    Bjnhs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial