Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

terça-feira, março 21, 2006

Dia Mundial da Árvore

Uma árvore, um amigo! (Letra e Música de Joel Branco)

"Uma árvore,
um amigo
que devemos bem tratar
um amigo de verdade
tão fiel como a amizade
que podemos cultivar.

Sabes que uma árvore
é um pouco de beleza
que protege a Natureza
e purifica o nosso ar.
Dá-nos a madeira
e tanta coisa que fascina
a cortiça ou a resina
mais a fruta no pomar.
Oh! Vamos fazer uma floresta
Vem plantar amigos, uma festa
tão rica e modesta
vamos semear.

Sabes que uma árvore
é um bem de toda a gente
não estragues o ambiente
não lhe sujes o lugar
vamos, vamos, vamos
defender a nossa vida
que uma árvore esquecida
pode ás vezes ajudar."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial