Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quinta-feira, março 23, 2006

Pólo Norte - Aprender a ser feliz


"Andar, nesta estrada,
Por caminhos incertos,
Tão longe e tão perto
do que eu quero ser.

Cantar, uma balada,
De sonhos despertos,
De braços abertos,
Para te conhecer.

Mas na verdade estou aqui para te sentir
Para te ver a sorrir.

Estou a aprender a ser feliz
Aquilo que eu vou ser ninguém me diz.
A guitarra que só toca por amor,
Não acalma o desejo, nem a dor.

Bem vês, companheira,
Eu parto sozinho,
Percorro o destino
Às vezes sem querer.

Talvez, também queira,
Cantar-te baixinho
Dar-te o meu carinho,
E tudo esquecer.

Mas na verdade estou aqui para te sentir
Para te ver a sorrir.

Estou a aprender a ser feliz
Aquilo que eu vou ser ninguém me diz.
A guitarra que só toca por amor,
Não acalma o desejo, nem a dor."

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial