Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quinta-feira, outubro 09, 2008

Quase "Doutora"

Na segunda-feira soube a nota do exame que fiz no dia 25 de Setembro. Tive 12 valores a Análise de Projectos de Investimento (um dos cadeirões do meu curso) e assim fico com o quarto ano quase concluído.
Agora só falta:
- resolver o imbróglio da cadeira do segundo ano;
- um mês de estágio;
- começar a redigir o relatório de estágio e,
- por fim, a defesa do relatório.
Lá para Dezembro espero já ser "Doutora"... :o)

11 Comentários:

  • Às 3:51 da tarde , Blogger tulipa_negra disse...

    lol
    também tens uma cadeira atrasada dos primeiros anos? ahahaha junta-te ao clube... no meu caso, essa foi a última que fiz...

    vai correr tudo bem!
    quanto ao doutora não penses que as coisas vão mudar muito... ;-)

    bjs

     
  • Às 8:56 da tarde , Blogger David Santos disse...

    boa

     
  • Às 10:49 da tarde , Blogger Gata Verde disse...

    Fantástico!
    Continua cheia de força...sra doutora!

    beijinhos

     
  • Às 9:35 da manhã , Blogger The Star disse...

    Bem, vou ter a começar a tratar por Sra. Doutora, e espero que aí a Dra. faça o mesmo para comigo, eheheh!
    Títulos sempre foi algo que nunca me disseram nada. Só quero é que o curso me abra as portas que pretendo, mais nada.
    Quanto a ti, os meus mais sinceros parabéns. Ver o curso terminado é uma felicidade imensa.
    Agora espero que colhas os louros merecidos.
    Beijinhos.

     
  • Às 6:20 da tarde , Blogger Miguel disse...

    Força ...

    Está quase Srª Dra ...!

    Um BOM FDS!
    Bjks da M&M & Cª!

     
  • Às 8:28 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Boa, jove! Depois só falta arranjar emprego, preparar a reforma, arranjar um lar... ;)

    Beijoca!

     
  • Às 12:15 da tarde , Blogger Lídia disse...

    ... vai correr tudo muito bem. Força e muita paciência! Os últimos tempos de um curso parecem uma eternidade! Bjs

     
  • Às 7:35 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Tulipa_negra: Devido à incompetência dos Serviços Académicos, fiquei com uma cadeira do segundo ano em atraso.

    David Santos: Eu sei que sou boa em tudo o que faço... :P

    Gata Verde: Muito obrigada pelo apoio.

    The Star: Não precisas de me tratar por Sra. Dra. A mim os títulos também não me dizem quase nada... Muito Obrigada pelos Parabéns!

    Miguel: Pois! Falta o quase...

    Rafeiro perfumado: Lar já tenho, depois só falta arranjar emprego...


    Lidia: Muito obrigada pela força.

    Um beijinho grande para todos,

    Pisces Girl.

     
  • Às 5:43 da tarde , Blogger PB disse...

    Parabéns pela nota!

    Gostei deste teu espaço. Passarei por aqui mais vezes.

    Se quiseres visitar-me também:
    www.aquelebagacinho.blogspot.com

    Saudações

     
  • Às 3:44 da tarde , Blogger SoNosCredita disse...

    tá a despachar!
    ;)

     
  • Às 6:29 da tarde , Blogger GK disse...

    E eu tenho coisas para ti...
    :(

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial