Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sábado, junho 07, 2008

Melhor tarde do que nunca...

Parabéns ao meu pai que fez 69 anos no dia 5 de Junho e ao meu avô que fez 92 anos no dia 6 de Junho...

9 Comentários:

  • Às 11:59 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Um grande RAUF para os dois! 92, bela idade, a do teu pai não comento! ;)

     
  • Às 4:02 da tarde , Blogger Sofia e Beatriz disse...

    Agora é a minha vez de dar os parabéns:)
    Parabéns ao teu pai, e ao teu avô!!!!
    Beijocas e obrigado pela visita.. também vamos voltar ao teu cantinho:)

     
  • Às 4:33 da tarde , Blogger tulipa_negra disse...

    parabén atrasados aos 2!

    bjs

     
  • Às 10:54 da manhã , Blogger GK disse...

    92 é obra! Fogo!!!

     
  • Às 11:11 da manhã , Blogger GK disse...

    Atão? Ainda não há novo post???
    :(

     
  • Às 10:10 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Se não mudares isto, não tarda nada estamos a comemorar os 93 e os 70...

     
  • Às 10:40 da manhã , Blogger GK disse...

    Continuo à espera do próximo post...

     
  • Às 1:05 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Rafeiro perfumado: Obrigada! O próximo post é para breve, tenho andado super ocupada...

    Sofia e Beatriz: Obrigada! Eu também vou voltar ao vosso cantinho...

    Tulipa_negra: Como se costuma dizer, mais vale tarde, do que nunca...

    GK: Tenho tido imensas coisas pra fazer. Para além das aulas e do estágio, ainda tive um casamento no dia 21 e fui a escolhida para passar o trabalho de grupo de Métodos de Previsão por ter a letra mais bonita... ih ih ih

    Um beijinho grande pra todos,

    Pisces Girl.

     
  • Às 9:13 da tarde , Blogger JPT disse...

    Muitos parabéns!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial