Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

sexta-feira, julho 25, 2008

Férias



Amanhã de manhã vou de férias com os meus pais, mais precisamente para a Praia do Alvor no Algarve. Não estou muito entusiasmada, mas mesmo assim tenciono aproveitar ao máximo o tempo para "trabalhar pro bronze", para tomar umas banhocas no mar e para dar uns mergulhos na piscina que se vislumbra na primeira imagem.


Volto no dia 2 de Agosto!

Desejo a todos os leitores do meu blog umas boas férias para aqueles que as estão a gozar, bom fim-de-semana e boa semana de trabalho para aqueles que não têm outro remédio que não seja ir trabalhar.

14 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial