Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

quinta-feira, junho 26, 2008

2º e 3º mês de estágio

O meu chefe deve ter percebido que eu já andava farta de trabalhar com seguros, então decidiu iniciar-me noutra tarefa. Deu-me um monte de documentos de duas empresas para eu arquivar (organizar por empresa e por meses). Depois de terminado esse serviço disse para eu separar os ditos documentos (aqueles que tinham relação com bancos para um lado e os restantes para outro).

Passado algum tempo e como se deve ter fartado de me dar ordens, pediu ao "meu segundo chefe", que trabalha lá desde 2005, para começar a orientar-me. Desde esse dia até hoje, o meu trabalho tem sido:
--> organizar os documentos, ou seja, organizar por diários (facturas de fornecedores no diário fornecedores, facturas de clientes no diário clientes, tudo o que é pago através de dinheiro no diário caixa e tudo o que é pago através de bancos - água, electricidade, telefone, gás, etc. no diário operações diversas);
--> classificar os documentos, ou seja, lançar nas respectivas contas; e
--> por fim, pedir ao "meu segundo chefe" para conferir e depois lançar num programa informático.
E é assim, a vida de estagiária...

8 Comentários:

  • Às 11:56 da manhã , Blogger David Santos disse...

    contabilidade é assim...
    kisses

     
  • Às 4:24 da tarde , Blogger The Star disse...

    Vida de estagiário é tramada.
    Melhores dias virão, vais ver. ;)

     
  • Às 6:30 da tarde , Blogger GK disse...

    É mesmo isso!
    E vais ver que outras tarefas virão!
    :)
    Bjs.

     
  • Às 12:55 da tarde , Blogger tulipa_negra disse...

    it's a tough life... mas anima-te! vai melhorar!!!

    bjs

     
  • Às 9:18 da manhã , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Não te queixes, se por acaso te quiserem dar formação sobre a máquina do café, aí sim, foge!

    Beijoca e "rctijcyi" para ti!

     
  • Às 9:02 da tarde , Blogger JPT disse...

    Primeira visita aqui ao diário da tua vida e uma surpresa muito agradável. Um local a visitar sempre e já incluído na lista da minha blogosfera. Parabéns!

    Quanto ao estágio, e muito embora não seja na minha área, pouco há a fazer. Aguenta o barco agora, pode ser que mais tarde dês por ti com o chapéu de capitão...

     
  • Às 11:43 da tarde , Blogger Gata Verde disse...

    Um destes dias mudas de funções. Calma!

    Bjs

     
  • Às 12:18 da tarde , Blogger Unknown disse...

    ola, olha eu tb estou a estagiar ha 4meses e aind n fiz kase nd d jeito... passo a vida a conferir coisas k a minha supervisora lança..... s os estagios forem tds assim acredito k em 6 meses s aprende de facto alguma coisa... pk os 3 meses, pelo menos aki, n s aprend nd... falo por experiencia... s o meu estgio foss 3 meses estva bem tramada.... pk n fiz nenhum nesse tempo... isto é frustrante.... uma pessoa ker aprender e n ha maneira...
    beijinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial