Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

segunda-feira, novembro 10, 2008

O que fariam?


A minha mana vai a um congresso do dia 08 até ao dia 12 de Dezembro e convidou-me para ir com ela. O congresso vai ser em Grenoble (França). Perguntou-me, no dia 02 de Novembro, se eu queria ir com ela e eu disse que sim.
No entanto, o meu chefe na 4ª feira (dia 05) chamou-me ao gabinete dele e perguntou-me quando é que eu ía embora e eu disse que era no dia 10 de Novembro, ou seja, hoje. Ele disse "não, não", quero que continues a trabalhar connosco e eu respondi "tá bem, mas que do dia 11 até ao dia 28 de Novembro não ía trabalhar porque tenho de fazer o relatório de estágio." Ele aceitou, mas exigiu que eu tenha uma boa nota.
Com isto tudo, não sei se vá com a minha mana ou não. É raro ela convidar-me para alguma coisa e tenho a certeza que tão depressa não vou ter outra oportunidade...
O que fariam se estivessem no meu lugar?

8 Comentários:

  • Às 9:35 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Se prometeres que à noite não há borga e trabalhas no relatório, podes ir...

     
  • Às 10:37 da manhã , Blogger Nuno disse...

    Eu acho que devias ir. Trabalhas mais agora para não deixares nada para depois e, assim, estares à vontade. Há oportunidades que não devemos desperdiçar.

    Beijinho,
    Nuno.

     
  • Às 9:15 da tarde , Blogger David Santos disse...

    força....não te esqueças é de fazer uma festa de despedida

     
  • Às 1:04 da tarde , Blogger tulipa_negra disse...

    tu é que tens de analisar tudo nos pratos da balança! é importante que faças o relatório e tires boa nota, depois tens de pesar o resto, ver os prós e os contras e decidir...

    beijocas

     
  • Às 4:56 da tarde , Blogger GK disse...

    Pedia já ao chefe uns diazinhos... Para ele se habituar!
    LOL

     
  • Às 10:45 da tarde , Blogger The Star disse...

    Oportunidades destas não aparecem todos os dias. Por que não aproveitá-las? ;)

     
  • Às 4:09 da tarde , Blogger Pisces Girl disse...

    Rafeiro perfumado: É muito raro ir pra borga à noite e o relatório de estágio é para entregar até ao dia 28 de Novembro...

    Nuno: Concordo plenamente contigo! Não podems mesmo desperdiçar as oportunidades que temos...

    David Santos: Festa de despedida, quando e onde?

    Tulipa_negra: Pois! Mas eu sou muito indecisa...

    GK: É isso mesmo que vou fazer...

    The Star: É verdade, oportunidades destas não aparecem todos os dias e tratando-se da minha mana é uma raridade...

    Por fim, digo a todos que a minha mana já comprou os bilhetes de avião online e reservou o hotel para duas pessoas... ;o)

    Um beijinho grande,

    Pisces Girl.

     
  • Às 8:14 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Boa sorte, então, e eu que saiba que foste para a borga!!! ;)

    Divirtam-se!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial