Diário Da Minha Vida

Este blog pertence a uma jovem recém-licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. Através deste blog vou transmitir aquilo que sinto, aquilo que escrevo, notícias sobre a minha maravilhosa cidade, os "meus" poemas e imagens, aqueles momentos em que me sinto profundamente triste, aqueles momentos de extrema euforia e alegria. Enfim... a minha vida tal qual como ela é! imagenspoemas@gmail.com

terça-feira, novembro 18, 2008

80 anos


Muitos Parabéns ao rato mais famoso do Mundo!

4 Comentários:

  • Às 3:53 da tarde , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

    Tá muito bem conservado, o bicho. Cheira-me a aplicações de botox...

    Beijo!

     
  • Às 10:22 da tarde , Blogger The Star disse...

    "Tá muito bem conservado", foi exactamente o que me veio logo à cabeça, eheheh.
    Este deve ser o rato mais famoso da história, não? ;)

     
  • Às 7:34 da tarde , Blogger Brigitte disse...

    Olá....
    Parabens ao Mickey....
    Venho retribuir a visita e dizer que virei mais vezes....
    :)
    beijinhos

     
  • Às 7:36 da tarde , Blogger GK disse...

    Pois é! LOL
    "Ganda" rato! ;)

    Sempre vais viajar??

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial